GUAIANASES 155 ANOS // BLOG OFICIAL DE GUAIANASES // ANO XI

25 de março de 2006

Centro Desportivo Municipal (CDM) é reformado pela Subprefeitura!


Após a inauguração da AMA, o prefeito visitou o Centro Desportivo Municipal (CDM) Jardim Soares, recém-reformado pela Subprefeitura de Guaianases a um custo de R$ 150 mil.

A obra, que teve início em novembro de 2005 e conclusão na primeira semana deste mês, incluiu construção de muro de arrimo e fechamento, reforma da quadra poliesportiva e dos alambrados, iluminação externa e da quadra, ajardinamento, construção de calçadas externas, pintura dos muros, drenagem superficial e colocação de areia no campo.

Em 2005, foram investidos R$ 3,7 milhões na reforma de Clubes da Comunidade (antigos CDM's) localizados nas áreas de todas as subprefeituras. As reformas abrangeram, principalmente, cercamento dos campos e das quadras, manutenção do piso das canchas de bocha, reforma das áreas cobertas e vestiários, instalação de playground, construção de muro de fechamento e pintura.

Fonte: http://portal.prefeitura.sp.gov.br/noticias/ars/guaianases

2 comentários:

Carlos AF Soares disse...

então achei que ficou muito caro, o valor não estou desconfiando mais sei que é caro as coisas hojé em dia, continuem fazendo pelo bairro não critico a benfeituria e sim quem quizer ganha um em cima do dim dim do povão, olha eu não afirmei nada então não vem colocar que eu disse que pegarão dinheiro, apenas estou de olho.

Anônimo disse...

Mais uma que vai ficar na história que engraçado a Subprefeitura não tem vergonha de dizer tal absurdo dizendo que gastou 150 mil para concerta Desportivo Municipal (CDM) que se encontra no Jd. Soares situado na Rua Bernardino Antunes, bom se você estiver dizendo o geral de tudo o gasto deve ter sido sim bem como deve esta incluindo o preço da placa e o salário dos funcionários da Prefeitura ai sim eu concordo com o valor e tão simples e só mandar um Engenheiro que não seja corrupto levantar o gasto de material que foi usado é muito fácil dizer que gastou esta quantidade no papel eu quero ver isso provado e mostrado.
O ministério Público deveria abrir mais vagas nas áreas de vistorias e denuncias para poder fazer correto o seu trabalho.
Primeiro o nosso Subprefeito não é nem de Guaianases e sim de Suzano, que por sua vez trouxe o pessoal da sua panelinha (digo assessores) e sempre chegando mais para fazer morada na Subprefeitura de Guaianases, bom já se trocou tantas vezes de subprefeito que já ate se perdeu a quantidade e que engraçado todos não era de Suzano? Será que temos uma aliança com Cidade de Suzano? Não acho que não, pois somos apenas um pequeno bairro de 256 mil habitantes, de acordo com o último censo do IBGE.
Temos que tomar uma providência sobre este respeito tem que saber em quer votar nas próximas eleições, pois já ate fizemos um Subprefeito de Guaianases que reside em Suzano ganhar a eleições se liga Guaianaenses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...