GUAIANASES 155 ANOS // BLOG OFICIAL DE GUAIANASES // ANO XI

9 de março de 2006

Guaianases no orkut


Já que a grande onda na internet é o site de relacionamentos Orkut, o Bairro de Guaianases não poderia ficar fora dessa. Em 15 de Julho de 2004 o bairro ganha uma comunidade intitulada Bairro de Guaianases. Fundada e moderada por Marcos Antonio o mesmo autor desse blog. (Próposito da comunidade? O meu proposito com a comunidade é possibilitar o encontro de moradores e ex-moradores, mesmo que no ambiente virtual. E não é só isso, através da pagina da comunidade tentar mostrar o lugar maravilhosos que é nosso bairro, através de fotos, histórias, noticias e relatos). A comunidade conta hoje com 2.876 membros e um fórum com 265 tópicos dos mais variados assuntos, desde a história do bairro até desaparecimento de cachorro. A comunidade vem crescendo a cada dia.
Algumas Estatísticas:
Guaianases possui uma população de 256 mil habitantes, de acordo com o último censo do IBGE, dividida entre dois distritos - Lajeado e Guaianases.
Da área total de 17,80 Km2, 8,60 km2 pertencem ao distrito de Guaianases e 9,60 ao distrito de Lajeado. A subprefeitura apresenta uma densidade demográfica de 14.399,9 habitantes por km2, com taxa de crescimento de 3,13% (dados de 1991-2000).
Seguindo as estatísticas, ainda faltam 253.124 mil moradores de guainases para entrarem na comunidade.

Link para comunidade: Guaianases no orkut

Um comentário:

Anônimo disse...

lembro que fui uma das primeiras a entrar para a comuh...
muito bom esse blog hein?
very good Marcos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...