GUAIANASES 155 ANOS // BLOG OFICIAL DE GUAIANASES // ANO XI

6 de fevereiro de 2007

Guaianases mais Florido


Quem passa pelas avenidas centrais do bairro, esta notando a diferença. A Subprefeitura de Guaianases vem fazendo um trabalho de ajardinamento e plantio de árvores, nestas avenidas, deixando os caminhos mais floridos para nossa população.

Inicialmente foram executados canteiros de flores e plantio de arvores, na faixa central da Av. Salvador Gianetti. Agora esta sendo implantado, em parceria com o Condomínio Dos Pinheiros, um grande canteiro de flores e vegetação arbustiva na Estrada de Itaquera Guaianases.
Esta é uma proposta que deverá ter sua continuidade em várias outras ruas, para que em breve o nosso bairro se torne mais verde e mais agradável, não só para os moradores de Guaianases, mas também para aqueles que nos visitam.

Estas ações em conjunto com os programas de Passeio Livre e de Acessibilidade, procuram não só embelezar nossas ruas e avenidas, mas também mostram a preocupação do Governo Municipal em dotar nossa cidade de melhores meios de transporte e circulação, tornado assim nosso bairro mais humano e nossos caminhos mais seguros.

Fonte: http://portal.prefeitura.sp.gov.br

5 comentários:

Darcy disse...

Nosso subprefeito, Eduardão, tem feito muita coisa por Guaianases...
Em relação a esse ajardinamento, só tenho uma critica, que seria em relação ao jardim que "estão"querendo colocar ali na região da passarela de Guaianases...será que esse jardim vingará???Ou será que os ambulântes ali instalados irão destruir...ai fica uma dúvida.
Sinceramente gostaria muito que mais essa iniciativa vingasse, e dos de um pouco mais de colorido, principalmente naquele lugar.
Abraço a todos!!!

Anônimo disse...

Eu acho que esse jardim da estação velha vai ser dinheiro jogado fora. Mas vamos esperar pra ver. Passei por lá esses dias e o local está pior que o canteiro de obras do Metrô e além de tudo uma maloca. Mas eu acredito que tudo vai dar certo.

Anônimo disse...

Não é o Subprefeito Eduardo que faz muita coisa por Guaianases não temos verba e para isso você acredita que no ano de 2005 foi entregue dinheiro, pois não tínhamos com que gastar eu sei o que eu estou falando não e besteira, pois eu trabalho na Subprefeitura e sei disso.
Como é fácil enganar muitas pessoas fazendo apenas uma área ajardinada e elas ficam feliz só com isso.
Acorda Guaianaenses.

Advogado

Unknown disse...

PRECISO SABER O QUE GUAIANASES TEM FEITO PARA EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS ULTIMOS DEZ ANOS...
OBRIGADA

patricia disse...

ola , nasci e mi criei em guaianazes hoje moro no interior de sp mas nao mi esqueço do meu bairro querido ,vejo que o bairro tem evoluido muito fico feliz com isso por favor coloca mais fotos do bairro pra mim matar as saudades beijos paty.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...