GUAIANASES 155 ANOS // BLOG OFICIAL DE GUAIANASES // ANO XI

3 de março de 2007

Subprefeitura da Guaianases


O município de São Paulo está, oficialmente, dividido em trinta e uma subprefeituras, cada uma delas, por sua vez, divididas em distritos. As subprefeituras estão oficialmente agrupadas em nove regiões (ou "zonas"), levando em conta a posição geográfica e história da ocupação.

A Subprefeitura da Guaianases é uma das 31 subprefeituras da cidade de São Paulo. É composta por dois distritos, Guaianases e Lajeado, que somados representam 17,8 km2, e habitada por mais de 255 mil pessoas. O bairro de Guaianases está situado na Zona Leste 2 de São Paulo.

Chama-se Zona Leste 2 à região da cidade de São Paulo que engloba as subprefeituras de Cidade Tiradentes, São Miguel Paulista, Itaim Paulista e Guaianases. Normalmente é designada, em conjunto com a Zona Leste 1 e a Zona Sudeste (à exceção da subprefeitura de Ipiranga) simplesmente como "Zona Leste".

Características geográficas de Guaianases

Área: 17,8 km²
População: 255.976 habitantes est. 2000
Subprefeituras limítrofes: Itaquera, São Miguel Paulista, Itaim Paulista e Cidade Tiradentes.

CONTATO

Subprefeitura de Guaianases
Subprefeito: Eduardo Carlos Fellipe (Eduardão)
Endereço: Estrada Itaquera-Guaianases, 2.565
Telefone: 6557-7099
E-mail: guaianases@prefeitura.sp.gov.br

Crédito da foto: Marcos Antonio

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola Marcos, como vai?

Será que você poderia me passar seu email para conversarmos um pouco mais sobre Guaianases?
Estou fazendo um trabalho e estaria precisando de algumas informações sobre Guaianases..

o meu é leofujii@uol.com.br

Obrigado

Leonardo Fujii

Anônimo disse...

Mais uma que vai ficar na história que engraçado a Subprefeitura não tem vergonha de dizer tal absurdo dizendo que gastou 150 mil para concerta Desportivo Municipal (CDM) que se encontra no Jd. Soares situado na Rua Bernardino Antunes, bom se você estiver dizendo o geral de tudo o gasto deve ter sido sim bem como deve esta incluindo o preço da placa e o salário dos funcionários da Prefeitura ai sim eu concordo com o valor e tão simples e só mandar um Engenheiro que não seja corrupto levantar o gasto de material que foi usado é muito fácil dizer que gastou esta quantidade no papel eu quero ver isso provado e mostrado.
O ministério Público deveria abrir mais vagas nas áreas de vistorias e denuncias para poder fazer correto o seu trabalho.
Primeiro o nosso Subprefeito não é nem de Guaianases e sim de Suzano, que por sua vez trouxe o pessoal da sua panelinha (digo assessores) e sempre chegando mais para fazer morada na Subprefeitura de Guaianases, bom já se trocou tantas vezes de subprefeito que já ate se perdeu a quantidade e que engraçado todos não era de Suzano? Será que temos uma aliança com Cidade de Suzano? Não acho que não, pois somos apenas um pequeno bairro de 256 mil habitantes, de acordo com o último censo do IBGE.
Temos que tomar uma providência sobre este respeito tem que saber em quer votar nas próximas eleições, pois já ate fizemos um Subprefeito de Guaianases que reside em Suzano ganhar a eleições se liga Guaianaenses.

Advogado

Anônimo disse...

Não é o Subprefeito Eduardo que faz muita coisa por Guaianases não temos verba e para isso você acredita que no ano de 2005 foi entregue dinheiro, pois não tínhamos com que gastar eu sei o que eu estou falando não e besteira, pois eu trabalho na Subprefeitura e sei disso.
Como é fácil enganar muitas pessoas fazendo apenas uma área ajardinada e elas ficam feliz só com isso.
Acorda Guaianaenses.

Advogado

Anônimo disse...

AOS CUIDADOS DO PROPRIETÁRIO VENHO POR MEIO DESSE INFORMATIVO DIZER QUE NÃO CONSTA O LADO DA TIRADENTES POIS TIRADENTES FAZ PARTE DE GUAIANAZES AINDA NÃO FOI EMANCIPADO FAVOR MANDAR RESPOSTA DESTE COMENTARIO SERGIOCANDIDODELIMA@HOTMAIL.COM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...