GUAIANASES 155 ANOS // BLOG OFICIAL DE GUAIANASES // ANO XI

3 de agosto de 2013

Subprefeitura de Guaianases realiza a primeira edição do Diálogo das Juventudes

#PapoRetoSP reúne bate papo e novas idéias para a região

A Subprefeitura de Guaianases em conjunto com a Coordenação da Juventude, promoveu neste sábado (27), a primeira edição do #PapoRetoSP – Diálogo das Juventudes. O objetivo é discutir políticas públicas na região e somar ideias para tornar a cidade “mais humana”.

Foto divulgação Subprefeitura
No encontro foram abordados assuntos como educação, trabalho, eventos culturais. Os jovens falaram sobre suas necessidades, com a criação de uma Fábrica de Cultura, um Clube Escola, e um Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), além de uma Escola Técnica Estadual (ETEC), que ofereça cursos técnicos e profissionalizantes de acordo com as necessidades atuais do mercado de trabalho, e deram suas opiniões, sobre diversos assuntos, como drogas e violência.

Foto divulgação Subprefeitura
O evento aconteceu na Praça de Eventos Guaianases e contou com a presença de jovens, e representantes do poder público. O próximo #PapoRetoSP, em Guaianases será no dia 31 de agosto.

Participe também do #PapoRetoSP, nas redes sociais:
Facebook: http://www.facebook.com/paporetosp
Twitter: http://twitter.com/PapoRetoSP

Um comentário:

Henrique disse...

Muito boa a iniciativa! O governo precisa escutar os jovens dos bairro. Só quem vive em Guaianases sabe dos seus problemas. Parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...