GUAIANASES 155 ANOS // BLOG OFICIAL DE GUAIANASES // ANO XI

30 de julho de 2013

Palestra teatral gratuita no CEU Jambeiro

Buenas caros munícipes!

Segue abaixo na integra convite da palestra: "Prazer, sou Mulher" que será realizado em 15/08/2013 no Centro Educacional Unificado (CEU) Jambeiro pela consultora corporativa, Lúcia Alves. Atriz, palestrante, personal coach, escritora e consultora corporativa, Lúcia Alves fala de valorização feminina em evento aberto ao público.

Foto divulgação
A palestra “Prazer, sou mulher!”, que virou livro, em breve estará nas livrarias, já rodou por grandes e pequenas empresas de todo Brasil. Agora, chegou a hora das escolas e comunidades carentes. No dia 15 de agosto, às 15h, o Centro Educacional Unificado (CEU), Jambeiro, recebe a palestrante Lucia Alves para falar dos questionamentos comuns entre as mulheres de todas as idades.

Mãe, avó, irmã, esposa, estudante, dona de casa, profissional, somos muitas em uma só. Nós passamos por muitas fases durante a vida e as prioridades mudam. Como lidar com tantas emoções? Com toda a sensibilidade, peculiar da profissão, Lúcia Alves mergulha no universo da mulher e todas as suas particularidades.
“Levar a valorização dos ideais femininos para as mulheres que mais precisam de informação é um sonho que está se tornando realidade. Com ajuda dos patrocinadores o projeto é rodar o Brasil”, afirma Lúcia.

A palestrante elaborou um monólogo arrojado, vivenciado por personagens de todas as idades. Conforme a palestra vai desenrolando as personagens são apresentadas e acabam se integrando na história junto com o público.

Os temas abordados giram em torno do poder, dos segredos e da grandeza feminina. O objetivo é que a plateia possa descobrir formas de viver em harmonia pessoal, profissional e amorosa. É uma busca pelo autoconhecimento, valorização do eu e a procura do equilíbrio. Para ser feliz, viver uma vida plena a mulher precisa conhecer a si mesma e ter autoestima elevada. No palco da vida, a atriz principal é você!

Sobre Lúcia Alves

Atriz, palestrante, personal coach, escritora e consultora corporativa. Desenvolve treinamentos de vendas, telemarketing, atendimento ao cliente e coaching em grupo. Formada pela Escola de Teatro Macunaíma, (DRT 0033435 SP), é apaixonada pela arte de interpretar. Estudou canto, coral e jazz moderno no Centro Cultural São Paulo e recebeu algumas premiações de honra ao mérito em festivais promovidos por empresas organizadoras de eventos ligados ao mundo da arte.

Cursou faculdade de marketing no Instituto Tecnológico Sumaré e trabalhou em grandes empresas. Formou-se em desenvolvimento profissional e liderança, desenvolvimento mental e leader training e também na Academia do Palestrante. Certificada pelo Empretec, curso reconhecido pela Organização das Nações Unidas (ONU).
Atualmente, trabalha com consultoria e treinamento de profissionais da área comercial, dividindo o tempo também com o teatro e a palestra: Prazer, sou Mulher!

Conheça os treinamentos, cursos e outras palestras!

luciaalves.com.br
Contato:
Telefones: (11) 4371 1822
(11) 9-9105-9019 / 9-8534-9043

Serviço:
Palestra “Prazer, sou mulher!”, com Lúcia Alves 
Onde: CEU Jambeiro, Avenida. José Pinheiro Borges, 60, Guaianases.
Dia: 15 de agosto
Horário: 15h
Entrada gratuita

Assessoria de Imprensa
Juliana Menezes
Jornalista_julianamenezes@hotmail.com
(11) 96795-5745

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...