GUAIANASES 155 ANOS // BLOG OFICIAL DE GUAIANASES // ANO XI

27 de julho de 2013

#PAPORETO - Diálogo das Juventudes em Guaianases

O encontro será no dia 27/07 - na Praça das Artes, ás 9h30

A Subprefeitura Guaianases em parceria com a Coordenação Municipal de Juventude realizará no próximo sábado (27), ás 9h30, na Praça de Eventos Guaianases, o Diálogo das Juventudes. A meta é ampliar o debate com a sociedade sobre diversos temas, além de captar demandas locais, construir parcerias para a realização de projetos também recolher propostas e idéias.

Essa mobilização quer intensificar o interesse dos jovens na participação e construção colaborativa de políticas públicas, onde sejam incluídas as prioridades da comunidade, a fim de buscar um olhar mais jovem sobre essas questões. Ao mesmo tempo visa entender as necessidades e anseios dos jovens da região central, para buscar soluções práticas, democráticas e acolhedoras.

Estatuto da Juventude

Na última terça-feira (09/07) foi aprovado no Congresso Nacional o Estatuto da Juventude em benefício dos cerca de 51 milhões de brasileiros que têm entre 15 e 29 anos de idade. Os jovens receberão uma declaração de direitos, onde estarão contidos aqueles já garantidos pela lei - como educação, trabalho, saúde, cultura, segurança pública, esporte e lazer - e novidades como o direito à participação social, à diversidade, ao território e à sustentabilidade.

Evento: #PAPORETO - Diálogo das Juventudes
Local: Praça de Eventos Guaianases – Estrada Itaquera-Guaianases
Data: 27 de julho de 2013
Horário: à partir das 9h30
Telefone: 2961-7278

Fonte: Subprefeitura de Guaianases

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...