GUAIANASES 155 ANOS // BLOG OFICIAL DE GUAIANASES // ANO XI

31 de julho de 2012

Centro de Apoio ao Trabalho - CAT

Em 10/07 foi instalado na praça de eventos em Guaianases a unidade móvel do Centro de Apoio ao Trabalho - CAT vinculado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho - Semdet.

O Objetivo do CAT é prestar serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao seguro-desemprego, emissão da Carteira de Trabalho, cursos de qualificação profissional, entre outros serviços.

Para ser atendido, é preciso levar o RG, CPF, nº do PIS e Carteira de Trabalho.

O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00.

"A tenda permanecerá por 45 dias e tem como objetivo divulgar a implantação do CAT – Guaianases na antiga estação de Guaianases".

Informações:

Portal da Prefeitura: www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho
Telefone: 156

7 comentários:

Pedro disse...

Bom dia!
Obrigado pela informação. Estou desempregado e preciso encontrar um emprego. É muito bom esse posto aqui em Guaianases, assim não preciso pagar transporte até Itaquera.

Anônimo disse...

Nice job, Thanks

Unknown disse...

Bom dia! Gostaria de saber qual a previsão para a inauguração do novo CAT de Guaianases? Vocês sabem mais ou menos quando começará a funcionar?
Obrigada!

Guaianases disse...

Olá, Ana Carolina!
Obrigado por visitar o Blog Oficial do Bairro de Guaianases!
Em relação a sua pergunta. O Centro de Apoio ao Trabalho - CAT estava previsto para permanecer na praça de eventos durante 45 dias, depois seria transferido para a antiga estação velha mas já fazem 60 dias. A informação que eu tenho é que a revitalização da antiga estação ainda não foi concluída. Previsão dois meses. Assim que for inaugurado, será informado aqui no blog. Fique ligada!

Marcos

izabel disse...

Quero saber como faço o meu cadastro para trabalhar nos cat (s)
sendo que vai inaugurar o de guaianases e mora aqui gostaria de saber como é feito o processo seletivo.
Att: izabel m.silva

Guaianases disse...

Bom dia!

Sra. Izabel, sua pergunta foi encaminhada para a Subprefeitura de Guaianases. Peço para aguardar a resposta da mesma.

O Blog Oficial de Guaianases agradece a sua visita!

Marcos

Guaianases disse...

Olá, Izabel! Segue resposta a sua pergunta referente a seleção para trabalhar nos CAT's da Prefeitura de São Paulo:

Prezado(a) Sr(a):

Para acompanhar a abertura e o andamento de CONCURSOS PÚBLICOS e PROCESSOS SELETIVOS, por gentileza consulte www.prefeitura.sp.gov.br/concursos, ou ligue nos telefones 3104-5737, 3104-7801, 3105-6016 e 3105-6422, das 9h às 16h.

Lembramos que a Prefeitura de São Paulo não realiza seleção ou recrutamento por intermédio do recebimento de currículos, cadastro de reserva ou formação de banco de dados, também não enviando mala direta com informes sobre concursos.

Informações sobre os concursos públicos e processos seletivos da área da saúde devem ser obtidas junto à Secretaria Municipal da Saúde - SMS pelos telefones 3397-2039 e 3397-2041, pelo e-mail crhingresso@prefeitura.sp.gov.br, ou pessoalmente à Rua General Jardim, nº 36, 1º andar, Vila Buarque, São Paulo/SP.

Para informações sobre processos seletivos para preenchimento de vagas temporárias (contratação de emergência), consulte www.prefeitura.sp.gov.br/urhs, onde poderão ser acessados endereço, telefone e e-mail da respectiva Secretaria ou Subprefeitura.

Relativamente à inclusão social por intermédio de vagas em projetos sociais, consulte a página da Secretaria Municipal do Trabalho e do Empreendedorismo - SEMTE em: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/trabalho/

Marcos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...