GUAIANASES 155 ANOS // BLOG OFICIAL DE GUAIANASES // ANO XI

14 de agosto de 2012

Revoada Educativa "Pipas com Segurança" em Guaianases

Divulgação
"EVENTO GRATUITO"

No dia   19/ 08 /2012, a partir das 09:00hs., SILVIO VOCE e Equipe, estarão realizando, sob o patrocinio da  COATS CORRENTE, uma grandiosa revoada de pipas e papagaios, trata-se do projeto: PIPAS COM SEGURANÇA, que visa educar a todos, quanto a soltura correta de pipas e papagaios, e acontecerá  no CAMPO DE FUTEBOL DO GUAIANAZES, S. Paulo - SP.

A revoada educativa Pipas Com Segurança, percorre varias cidades brasileiras, educando a todos, mostrando os perigos de se empinar pipas com ceról, perto de redes elétricas e demais regras de segurança.

Divulgação
Neste evento, quando num local seguro, distribuiremos o KIT VOADOR, que contem: uma revista com todas as regras de segurança em forma de historia em quadrinhos, uma pipa com as regras de segurança estampadas, um carretel de linha e uma rabiola, mostraremos a todos que é possível brincar em segurança, desde que se tenha um minimo de cuidado.

Divulgação
Estaremos entregando 1000 kit´s, e mostraremos que pipa só combina com segurança, e não foi feita para provocar acidentes.

Divulgação
Este evento irá colorir GUAIANAZES!

Local:
Campo de Futebol do Guaianazes:
Rua  Pedro Ferraz Lopes, 255 - Guaanazes - S. Paulo   - SP.

Maiores informações: 
Equipe Silvio Voce - Tel (11) 5594-1482 -  www.pipas.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...