GUAIANASES 155 ANOS // BLOG OFICIAL DE GUAIANASES // ANO XI

16 de setembro de 2006

Final Miss Guaianases!


Pessoal, vem ai a grande final do concurso miss Guaianases.

Segue a programação abaixo:

Convite enviado por Solange

Olá Pessoal!
Alguns de vocês sabem que organizo esse evento desde 2004 com muito sacrifício e amor, estaremos realizando a grande final do Miss Guaianases com evento simples mas feito com amor e dedicação e espero contar com a sua presença para prestigiar nosso humilde trabalho!
Entrada será R$ 3,00 ou 1 Kg de alimento não perecível a ser repassado a ONG Projesp-projeto Esperança que ajuda crianças c/ virus HIV e á Igreja São Benedito que ajuda famílias na distribuição de cestas básicas.
Ficarei imensamente feliz com sua importante presença e colaboração!

Final Miss Guaianases
Organizadaora: Solange Orantas
Data: Sexta-feira, 22 de Setembro de 2006
Hora: 19:00
Local: Salão da Igreja São Benedito
Cidade: São Paulo

Um beijo no coração e até lá!
Solange P. Orantas
Coord. Eventos

Crédito da foto: Rubens Machado
*Imagem retirada da comunidade Miss Guaianases .

5 comentários:

Anônimo disse...

E ai pessoal vamos lá prestigiar esse evento...e mais R$3,00 ou um quilo de alimento não vai fazer falta à ninguém, e é para ajudar quem verdadeiramente precisa.
Podem contar comigo...eu estarei lá.
Abraço a todos...

Anônimo disse...

Pessoa...Eu preciso de umas fotos antigas de Guaianases, para um trabalho super importante!!! Se tiver entre em contato comigo! marianavicente@pop.com.br

Anônimo disse...

entrei aqui paradiser q gosto desse blog e q deveria ter mais coisas neles tipo, cursos gratis entre outras coisas mais esta muito bom asim só é um toque se colocar fica mais massa que já esta abraço e parabens ao dono do blog abraços.

Guaianases disse...

Carlos, obrigado pela dica. Estou em busca de coisas novas para o blog.

Anônimo disse...

Uma nova onda no ar


“Eu vou votar no meu amigo
Ele está sempre comigo
Nosso amigo Senival...”

Esse verso está no ar de Guaianases. Ele é parte do jingle da campanha do vereador Senival. Crianças, adultos e idosos sabem cantar o jingle, pois o mesmo passou a fazer parte de suas vidas. É uma nova onda. E quando uma música cai no gosto popular, ela se eterniza. E isso é o que está ocorrendo, pelo menos em Guaianases ( Lajeado e Cidade Tiradentes), com o jingle, cuja autoria e interpretação é de autoria do popular e comunicativo Severo Ramos. É isso aí Severo, o Jornal Folha de Guaianases lhe deseja muito sucesso.



Jingle da campanha do vereador Senival
Composição: Severo Ramos

Eu vou votar no meu amigo
Ele está sempre comigo
Nosso Amigo Senival
É treze mil e oitocentos
Não tire do pensamento
Senival vereador

O Senival pro pessoal nada promete
Mas no social investe
Com a maior satisfação
Caro eleitor preste a atenção
Este é o momento
Treze mil e oitocentos
Senival vereador

Mas eu disse que eu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...