GUAIANASES 155 ANOS // BLOG OFICIAL DE GUAIANASES // ANO XI

2 de maio de 2006

Aniversário de Guaianases


Na próxima quarta-feira, 3 de maio, o bairro de Guaianases comemora 145 anos. A Subprefeitura de Guaianases, Ceu Jambeiro, Coordenadoria de Educação e outras entidades organizam diversas atividades em comemoração ao aniversário do bairro.

Segue abaixo a programação dos festejos dos 145 anos.

03/05 - 19:30 horas / Abertura dos festejos / Exposição de Fotos de Guaianases - Acervo Folha de Guaianases - "Construção e Cidadania"
Local: CEU Jambeiro

05/05 - 13:00 horas / Feira de Artesanato
Local: Pátio do Mercado Municipal

05/05 - 19:30 horas / Espetáculo Teatral - "Sem Resgate"
Local: CEU Jambeiro

06/05 - 9:00 às 17:00 horas / Sábado de lazer na comunidade - atividades recreativas, barracas de artesanato e culinária; apresentações artísticas e culturais
Local: CEU Jambeiro

07/05 - 8:00 às 12:30 / Desfile Cívico Miliar
Local: Rua Salvador Gianetti (Coordenação: Coordenadoria de Educação)

08/05 - 16:00 horas às 18:00 horas / Luta Livre
Local: Estrada de Itaquera Guaianases "Praça de Eventos"

Temos muito para comemorar, pois 145 anos é uma vez só.

É isso ai! Parabéns Guaianases pelos seus 145 anos de história. Mas ainda queremos mais, mais trabalho, mais progresso, mais educação e mais segurança. O povo de guaianases merece!

16 comentários:

Guaianases disse...

Obrigado Jorge Teixeira pela atenção e cobrança! Eu recebi a programação através da coodenadoria de Educação de Guaianases e na programação não constava a Exposição de Fotos do Jornal Folha de Guaianases. Não foi erro meu, simplestemnte segui o que estava na folha de programação recebida. Esse blog nunca faltou com a verdade, foi postado o que foi passado. Fui atrás da programação que consta a exposição e já fiz a alteração.

Abraço e Obrigado

Anônimo disse...

Mais uma vez estão fazendo de Guaianases um bairro de forasteiros.
Ontem (03/05)na abertura das comemorações do 145º aniversário de Guaianases acorrido no CEU/JAMBEIRO, subiram ao palco pessoas em que nada somam para nossa comunidade. Por exemplo:

- A pessoa que estava fazendo as apresentações da festa é de Suzano;

- O vereador que veio representar a Camara Municipal é da Vila Formosa, Sr. Gilsom Barreto;

- Os conselheiros tutelares: Sueli Hilário, Marcelo Nascimento, Toninho, Jânio e Bezerra estavam presentes mas em nenhum momento foram citados seus nomes e muito menos suas atividades frente ao Conselho; (Será que é porque na última eleição de 2004 eles apoiaram a Marta Suplicy e o Vilson Augusto de Oliveira???);

- Só para lembrar: O local da festa de ontem foi desenvolvido e entregue na belissima administração do Vilson;

- As cores de Guaianases são: Vermelho e Verde, mas as cores que predominaram em tudo foi o amarelo e azul (Reflitem bem e vejam de qual partido são essas cores);

- Municipes que estavam no CEU JAMBEIRO e que não tinham convite, foram convidados a se retirar;

- E finalizando, a festa mais parecia ser uma homenagem pessoal à Estevam Galvão ex-subprefeito;

MAS TIVEMOS COISAS LEGAIS, como por exemplo:

- A presença de Marlene Mateus, representando o Sport Clube Corinthians Paulista;

- O apoio dos comerciantes do bairro;

- A presença mais uma vez de nosso querido João Radiante;

- A banda da Guarda Civil Metropolitana;

- O brilhante e bem organizado Bifê;

- A presença da imprensa do bairro, como o Jornal Aqui Tem Guaianases, o Realidade de Ferraz, O Jornal do Municipio, A Folha de Guaianases;

- A grande imprensa paulista com a Folha de São Paulo e o Diário de São Paulo;

Enfim, mais uma vez fizeram de Guaianases um local de "forasteiros". Mas quem realmente defende o bairro, vive no bairro, acredita no bairro, um dia terá o crédito por tudo que aqui já foi feito.

Um abraço a todos do site e não liguem se o tratarem como irresponsaveis, porque pessoas que vivem de glórias do passado e que foram conquistados por outros só sabem fazer isso, falar mal e baixar o nível;

Renato Rosa

Profº Renato disse...

Acessem www.guaianasesfc.blogspot.com e ajudem a enriquecer com informações precisas e corretas a página do Guaianases Futebol Clube, que esse ano completa 60 anos.

Valeu

Renato Rosa
Diretor de Relações Públicas

Anônimo disse...

Tem gente pedindo pra levar uns tapas hein!! O vocabulário foi meio sem noção e mal educado, digno de uma família estúpida mesmo ... é que o Marcos é muito educado e mostrou ser um cara coerente e centrado. Se fosse comigo ia ver só ... comentário idiota e estúpido!

Anônimo disse...

Sr. Jorge, suas palavras foram tão mal educadas que não suportei apenas ler o comentário feito. Precisava ter chegado à esse ponto, chamar uma pessoa de SAFADO, PILANTRA e MENTIROSO??

Quero ver sua coragem agora em "pedir as devidas desculpas" pela sua forma grosseira e sem educação em se expressar neste espaço, sem antes saber do motivo da ausência de tal informação - que me pareceu ser sincera.

É a sua vez que corrigir um erro agora, vamos ver seu caráter e atenção à erros desse tipo.

Moacyr Cunha

Wilson ?! disse...

Marcos, parabéns por sua educação e sensatez. Você tem bastante paciência também.

Um abraço,
WZJR

Profº Renato disse...

Só um detalhe a todos...Jorge Teixeira não é jornalista, perguntem a ele o número da MTB e a Faculdade em que ele se formou ???

Anônimo disse...

é brincadeira as lambanças que esse cara faz não ... parece brincadeira, Juro por Deus. Um estúpido, idiota, lambão e ainda quer chamar os outros de safado ... Vai procurar o que fazer filho da puta ... parece um andarilho qdo vejo esse porra na rua ... fica andando igual aquelas velhas fofoqueiras procurando fofoca .... o dia que ele morrer eu acho que Guaianases vai ter paz ... vai trabalhar vagabundo e pára que ficar se auto-promovendo e procurando encrenca. Nem todo mundo tem a mesma paciência ...

Anônimo disse...

Esse FDP... do Jorge Teixeira, que diz ser advogado também ; não o é...aproveitando para perguntar o n.º da matricula de jornalista, perguntemos também o n.º de sua OAB???

Anônimo disse...

As criticas devem nos servir de impulso rumo aos nossos ideais, os outros sempre irão ficar contra principalmente quando não conhecem direito a pessoa ou seu projeto e talvez por conhecê-lo se acham capazes de falarem o que querem, mas não levem isso em conta pois enquanto um ou outro criticam, outros agradecem sua boa vontade e sua determinação, como disse o Mestre Jesus:
_Perdoe-ios eles não sabem o que fazem e o que dizem e tenham em mente que existe muitas outras pessoas que admiram muito seu trabalho e isto é o que importa, no mais paciencia pois cada um está num grau evolutivo diferente...

Anônimo disse...

OI BOM DIA PARA TODOS!
BOM O EU POSSO DIZER?
EU GOSTO MUITO DO TRABALHO DE VOCÊS,ISSO É ELOGIAVEL O TEMPO E A DEDICAÇÃO QUE VOCÊS GASTÃO PARA FAZER SEMPRE O MELHOR E MOSTRAR A TODOS O TRABALHO DE VOCÊS.
NUNCA DEIXE QUE AS OUTRAS PESSOAS FAÇAM VOCÊ SE SENTIR MAU.
POIS NESSE MEIO À MUITO QUE OS INVEJA,E SEMPRE FAZEM DE TUDO PARA AQUILO QUE VOCÊ ESTA FAZENDO,SEMPRE TORCE PARA DAR ERRADO.
TENHAM UM OTIMO ANIVERSARIO EM GUAIANASES E QUE A FESTA SEJA REPLETA DE ALEGRIAS.
E QUE AS NOTICIAS NO JORNAL SEJA AS MELHORES POSSIVEL.
UM BEIJO A TODOS E ESPERO QUE NINGUEM FIQUE CHATEADO COM O QUE EU FALEI.

Anônimo disse...

nossa a que ponto a coisa chegou por causa de uma coisa que não tem nada ve
primeiro que um bom jornalista jamais usaria esse palavriado para corrigir um erro ou mesmo fazer uma crítica falta de ética...
mais parabens pelo seu trabalho muito bom e digno de quem o faz...

Anônimo disse...

Dizem que há um velho ditado que diz que os homens caminham pela face da Terra em fila indiana.
Cada um carregando uma sacola na frente e outra atrás.
Na sacola da frente, nós colocamos as nossas qualidades.
Na sacola de trás guardamos os nossos defeitos. Por isso durante a jornada pela vida, mantemos os olhos fixos nas virtudes
que possuímos, presas em nosso peito.
Ao mesmo tempo, reparamos impiedosamente nas costas do companheiro que está adiante, todos os defeitos que ele possui.
E nos julgamos melhores que ele, sem perceber que a pessoa andando atrás de nós, está pensando a mesma coisa a nosso respeito.
Ainda acho que há tempo pra mudanças, e acreditarmos que nossos objetivos depende principalmente de nossos esforços de nossa dedicação... admiro muito pessoas que lutam, e se alguem estiver atrás torcendo o contrário... é parte que só acrescenta pra nos fortalecer, pois até mesmo sem querer nós dá mais subsididios pra lutarmos! Boa sorte! Ni

Anônimo disse...

olha eu nem sei q estah acontecendu por issu nem vou ser á favor(meter o pau)ou contra(defender)
pq nem sei q estah passandu

Profº Renato disse...

Ola Monica...

Desculpe, mas Jorge Teixeira não merece nenhum tipo de defesa. Ele não suporta saber que é uma pessoa sem expressão e que só sabe viver das ótimas ações que o seu pai realizou em Guaianases.

Anônimo disse...

Mais uma que vai ficar na história que engraçado a Subprefeitura não tem vergonha de dizer tal absurdo dizendo que gastou 150 mil para concerta Desportivo Municipal (CDM) que se encontra no Jd. Soares situado na Rua Bernardino Antunes, bom se você estiver dizendo o geral de tudo o gasto deve ter sido sim bem como deve esta incluindo o preço da placa e o salário dos funcionários da Prefeitura ai sim eu concordo com o valor e tão simples e só mandar um Engenheiro que não seja corrupto levantar o gasto de material que foi usado é muito fácil dizer que gastou esta quantidade no papel eu quero ver isso provado e mostrado.
O ministério Público deveria abrir mais vagas nas áreas de vistorias e denuncias para poder fazer correto o seu trabalho.
Primeiro o nosso Subprefeito não é nem de Guaianases e sim de Suzano, que por sua vez trouxe o pessoal da sua panelinha (digo assessores) e sempre chegando mais para fazer morada na Subprefeitura de Guaianases, bom já se trocou tantas vezes de subprefeito que já ate se perdeu a quantidade e que engraçado todos não era de Suzano? Será que temos uma aliança com Cidade de Suzano? Não acho que não, pois somos apenas um pequeno bairro de 256 mil habitantes, de acordo com o último censo do IBGE.
Temos que tomar uma providência sobre este respeito tem que saber em quer votar nas próximas eleições, pois já ate fizemos um Subprefeito de Guaianases que reside em Suzano ganhar a eleições se liga Guaianaenses.

Advogado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...