GUAIANASES 155 ANOS // BLOG OFICIAL DE GUAIANASES // ANO XI

25 de março de 2014

VIDA E PAZ auxilia adolescentes com HIV em Guaianases


Fundada em 28 de novembro de 2012, a ONG Vida e Paz procura dar soluções de como ajudar o próximo, principalmente, pessoas vivendo com a AIDS como crianças e adolescentes.
A partir daí, prossegue uma grande caminhada de auxílio ao próximo, compreendendo: Cursos de Evangelização, Assistência Social, Construção da ONG VIDA E PAZ.

Por isso, uma das preocupações da Ong Vida e Paz, diante da criminalidade, foi desenvolver propostas pedagógicas que melhorassem o desenvolvimento das crianças e adolescentes que convivem com a doença. E, com base nisso foi criado cursos profissionalizantes, com o objetivo de ampliar essas perspectivas e livrar os jovens que vivem com HIV dos maus caminhos.

Desde então, o fundador da Ong Vida e Paz procura manter o maior numero possível de jovens longe do perigoso mundo das ruas, onde crime e as drogas ameaçam o seu futuro.

Assim, a ONG Vida e Paz estende seu programa social contra preconceito até os pais, para que os mesmos recebam orientação, com acompanhamento do seu emprego, além de oferecerem tratamentos psicológicos e psiquiátricos se forem necessários. Hoje só em Guaianases, temos cerca de 1.235 casos de AIDS

Serviço:

ONG VIDA E PAZ
Endereço: Rua Padre Lourenço Dias Machado, N° 06
Bairro: Guaianases - São Paulo - CEP: 08451-260
Email para mais informações: ongvidaepaz@hotmail.com.br
Para doar entre em contato: (11) 2551-9069

Divulgação: Subprefeitura de Guaianases

Um comentário:

Unknown disse...

Podemos ter tudo se agirmos desonestamente, mas é tão bom ter o necessário de modo digno, sem pisar nos outros, roubando-lhes pedaços de felicidades. infelismente e vergonhosamente venho sendo roubado nos meus direitos de herança neste imóvel usado como séde pela ONG UNIÃO BEM ESTAR, no imóvel da av. alamandas n 419, aonde alias, a entidade foi recentemente multada pela sub-prefeitura de itaquera por não possuir alvará de funcionamento para o local (processo n: 2014-0224.198-0).
Estou aguardando o término do inventário para poder entrar na justiça e fazer valer os meus direitos nesse imóvel. Através de mentiras e falsas promessas, o presidente da ONG UNIÃO BEM ESTAR, veio na época a minha casa em Mogi das Cruzes, em 2010, e aproveitando o meu abatimento e tristeza pelo falecimento de minha mãe, ele me propos que eu assina-se um documento em cartório autorizando a instalação de um telecentro comunitário da prefeitura juntamente com a séde de sua ong, prometendo que após 1 ano, ele tiraria tudo e o imóvel seria alugado para que pudesse gerar renda para ambas as familias, sendo que os demais herdeiros não seriam contrarios, pois possuem uma boa situação financeira na vida. Apesar dele ter me passado um valor em dinheiro como "AJUDA DE CORAÇÃO", sendo que essa AJUDA na verdade tinha o intento dele tomar posse de tudo e ter total liberdade na ocupação do imóvel, sem eu reclamar, me contentando com essa "AJUDA DE CORAÇÃO" , mas como ela não representaria nada em vantagens para mim, fui contra e acabei recebendo varias ofensas da parte dele, e ficando claro que nesses anos todos (5 anos) que ele mora e usuflui do imóvel, ele vem obtendo imensas vantagens financeiras provenientes das duas enormes salas comerciais ocupadas pela ong alem da moradia nos fundos, sendo tudo parte de um plano desleal.
Tudo isso foi um "GOLPE" da parte dele sendo que até hoje ele vem ocupando o imóvel de forma exclusiva, de onde gera renda para o sustento da sua familia em detrimento a minha, que tambem precisava usufluir do mesmo direito. Em 2012 eu fiz diversas denuncias a prefeitura de são paulo,(Secretária Municipal de Participação eParceria) conseguindo impedir a continuação do convênio de telecentro ( TELECENTRO UNIÃO BEM ESTAR), esse convênio foi recentemente fechado em definitivo por falhas no estatuto da ong. Recentemente tambem, fiz denuncia pelo funcionamento ilegal e clandestino da ONG UNIÃO BEM ESTAR sendo ela então multada pela Sub-Prefeitura de Itaquera (Processo n: 2014-0224.198-0).
Infelismente o presidente dessa ONG UNIÃO BEM ESTAR, pessoa desonesta e aproveitadora, vem agindo como um "LADRÃO" de direitos pertencentes a outro herdeiro, pessoas assim acham que vão se dar bem na vida através de falcatruas e usam o nome de DEUS quando recebem algumas vantagens na vida, mas se esquecem que tudo é passageiro e a verdade das coisas prevalece sempre. ROBERTO SEIMARU LIMA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...