GUAIANASES 155 ANOS // BLOG OFICIAL DE GUAIANASES // ANO XI

18 de dezembro de 2012

Guaianases e Lajeado mais claro

Os bairros receberam novos pontos de iluminação, trazendo mais segurança e conforto aos moradores

SubPrefeitura de Guaianases - Ilume
A parceria com a Secretaria de Serviços, por meio do Departamento de Iluminação Pública (Ilume), tornou a região de Guaianases e Lajeado mais iluminada. O objetivo primeiro é garantir mais conforto e segurança aos moradores. Outro propósito é embelezar a comunidade devido à proximidade das festas de fim de ano.

SubPrefeitura de Guaianases - Igreja Santa Cruz
Até o momento já foram utilizadas 281 lâmpadas, 21 reatores, 2550 metros de fio, 8 cabeças e 8 postes. Segundo Valéria Marques e Jair Nunes, que fazem parte da vistoria e execução de serviços de iluminação, a intenção é trazer aos munícipes um bairro mais seguro e iluminado.

Diversas ruas e praças já contam com mais claridade, a exemplo do Mercadão Guaianases (Mercado Municipal Leonor Quadros), da Rua Salvador Gianetti, das praças Igreja Santa Cruz e Princesa Isabel, da Rua Compenhage, da Travessa Rua Lírio dos Vales, e das Vielas 49 no Jd. São Paulo e Calvino Maniere no Jd Soares.

SubPrefeitura de Guaianases - Praça Hipólito de Camargo
Em toda a cidade, já foram reformuladas mais de 125 mil unidades de iluminação e adicionadas outras 14.824 luminárias, promovendo o aumento nos índices de luminosidade das vias com ganho maior em eficiência energética.

SUBPREFEITURA DE GUAIANASES
| ASSESSORIA DE IMPRENSA |

2961-7278 / 2557-7099 ramal 202
http://guaianases.prefeitura.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...