GUAIANASES 155 ANOS // BLOG OFICIAL DE GUAIANASES // ANO XI

2 de novembro de 2012

Guaianases elege a Miss e Mister Melhor Idade 2012

No sábado (27/10), aconteceu em Guaianases o concurso “Miss e Mister Melhor Idade 2012”. Dentre as 20 candidatas e 5 candidatos foi escolhido a Miss e o Mister Melhor Idade 2012 de Guaianases são eles:

Divulgação Subprefeitura de Guaianases
Miss Melhor Idade Odete de Paula Bonifácio, 86 anos;
Mister Melhor Idade Mario Barreira, 83 anos;
Musa Melhor Idade Osnilda França, 74 anos; 
Miss Simpatia Melhor Idade Sonia Lúcia Sebastião Farias, 63 anos.

Quando foi anunciado a vencedora a senhora Odete estava radiante, e não escondia sua alegria por ter sido escolhida a Miss 2012 “Estou muito feliz, muito obrigado por tudo!”, já o senhor Barreira ficou contente com a presença da família “É bom ver que a família participa junto com a gente. Estou muito alegre por isso, e claro, por ganhar o concurso”.

Divulgação Subprefeitura de Guaianases
Cerca de 200 pessoas foram prestigiar o evento, que contou com a participação do Grupo Arco-Íris com a apresentação teatral “O cafezal”, dança clássica com hip-hop com o grupo Centro de Artes Balance, e declamação de poema com Nair e equilibrismo com a Teresa Cordeiro.

Divulgação Subprefeitura de Guaianases
Divulgação Subprefeitura de Guaianases
Para o subprefeito de Guaianases, Saint Clair da Rocha Coutinho Sobrinho, é gratificante a realização de eventos como este “Sentir a gratidão das pessoas por participarem faz valer a pena a dedicação com que realizamos este evento. Agradeço a todos os envolvidos”.

Divulgação Subprefeitura de Guaianases
Esta é uma realização da Supervisão de Cultura da Subprefeitura Guaianases em parceria com Telles Criações, Escola e Salão de Cabelereiros – Safira Beauty, Shallon das Noivas, Jô Modas, Di Larouffe, MW Construções e Negócios, O Boticário, Nemawashi, Cacau Show, Pernambucanas, Óticas Indaiá, Lip’s Sorvetes, Novety Cosméticos, Calleb Escola e Salão Cabelereiros, Sugrey – Salão de Estética, Pituca Flores, Raboni Noivas, Arlete Artesã e Cléo Festas.

SUBPREFEITURA DE GUAIANASES
| ASSESSORIA DE IMPRENSA |

2961-7278 / 2557-7099 ramal 202
http://guaianases.prefeitura.sp.gov.br


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...