GUAIANASES 155 ANOS // BLOG OFICIAL DE GUAIANASES // ANO XI

18 de maio de 2012

Comemoração: Aniversário de Guaianases - CEU Jambeiro

O Bairro de Guaianases comemorou nesta quarta-feira 16/05 os seus 151 anos de fundação em sessão solene realizada no CEU Jambeiro.

Foto: Equipe Gilson Barreto
O dia foi marcado por muitas homenagens a quem promoveu e ainda promove ações voltadas para o crescimento e desenvolvimento do bairro.

Foto: Equipe Gilson Barreto
A Sessão Solene em Comemoração ao dia de Guaianases é evento em comemoração ao aniversário de 151 anos do bairro. Foi promovida pela Câmara Municipal de São Paulo através de seus representantes, José Police Neto presidente da casa e por iniciativa do então vereador Gilson Barreto.

Foto: Blog de Guaianases
“Escolhemos realizar a sessão na região para poder contar com a participação efetiva da comunidade. Queremos prestigiar as lideranças locais que tantos serviços prestaram para o desenvolvimento do bairro. Hoje Guaianases é um bairro comercial e industrial, com vida própria”. Vereador Gilson Barreto.


Cada morador tem uma história diferente e com objetivos iguais. Trazer o desenvolvimento para o bairro e mostrar que com força de vontade e dedicação alcançamos esses objetivos.


"Uma comunidade se constroi com tempo e não de uma hora pra outra. É como se fosse um dimante, tem que ser lapidado". Marcos Antonio


O Blog de Guaianases parabeniza a todos os homenageados. Sem vocês não chegaríamos aonde chegamos. Ainda falta muito. Continuem com essa força de vontade que um dia chegaremos lá!

Marcos Antonio do Blog de Guaianases ao lado do Vereador Gilson Barreto
Recebendo a Homenagem.
Até a próxima!

Domingo 20/05 tem o Desfile Cívico em Guaianases a partir das 8:00hrs - Rua Salvador Gianetti, s/n. Não percam! Vejo vocês lá!

Um comentário:

Morador de Guaianases disse...

Parabéns a todos os Homenageados! Espero um dia figurar entre vocês. Abraço e sucesso para o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...