GUAIANASES 155 ANOS // BLOG OFICIAL DE GUAIANASES // ANO XI

22 de julho de 2008

AnimeCon

Eae Galera estou aqui hoje para divulgar um festival de anime que que será na Universidade Anhembi-Morumbi, Metrô Bresser, R. Doutor Almeida Lima, 1134 São Paulo SP Brasil. Dias 26 & 27 de Julho de 2008, das 11h até as 20h.
Ingressos R$ 18,00 na portaria do evento.

A idéia que eu tive foi de que moradores de Guaianases que gostem de animes e curte este tipo de eventos tire uma foto no evento num destes dois dias junto com a sua galera e mande uma delas para o e-mail jefferson_fe@msn.com com o assunto "Eu fui para o Animecon" e os nomes dos participantes da foto, que será postado no fotolog do bairro www.fotolog.com/guaianases no dia 28.

Melhores informações sobre o evento no site http://www.animecon.com.br/

4 comentários:

Maíra Moraes dos Santos disse...

Olá,

Meu nome é Maíra, sou estagiaria de mapeamento no Telecentro Guaianases 1 (Av. Utaro Kanai, 546, lojas E e F, COHAB Juscelino). Gostaria de sua colaboração para divulgar nossos cursos e oficinas e uma ajudinha para levantar o histórico do bairro do Conjunto Juscelino e arredores.... Posso contar com sua colaboração?????

Anônimo disse...

Olá Maíra! Para divulgação dos cursos e oficinas, peço que enviei um e-mail para: bairroguaianases@hotmail.com com todas as informações dos cursos e oficinas, tais como: datas, horários e local. Quanto ao histórico do bairro do conjunto Juscelino e Arredores. Essas informações podem ser conseguidas atraves do site da prefeitura de São Paulo. Caso não consiga pelo site da prefeitura vou ver o que eo posso fazer.

Grato
Marcos
Equipe Blog de Guaianases

angelito disse...

ola pessoas como vc estão eu estou aqui para pedir para falar com quem tem contato com os responsaveis pelo animecon para fezer um evento em guaianases pq quiz tambem tem pessoas que curte anime nos não temos codições para ir em evento em outros lugares

grato por me ouvirem

Guaianases disse...

Angelito! Vamos tentar trazer esse evento para o bairro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...