GUAIANASES 155 ANOS // BLOG OFICIAL DE GUAIANASES // ANO XI

19 de abril de 2007

Nosso aniversário


No próximo 3 de maio, o bairro de Guaianases comemora mais um ano de vida são 146 anos de muitas mudanças. E a festa, já está sendo organizada!

Será nos dias 5 e 6 de maio a festa de aniversário de Guaianases e do Mercado Municipal Leonor Quadros. Venha para a festa: no dia 5, sábado, tem show com artistas locais; no domingo, desfile cívico de policiais militares, Guarda Civil Metropolitana, bandas e fanfarras.

Aguardem mais informações!

Crédito da foto: Marcos Antonio

4 comentários:

Darcy disse...

Parabéns...Guaianases!!!
Mas afinal, álguém sabe onde será os desfiles???Pois pelo que eu estava sabendo já uma "briga" em relação a isso.Uns querem que sejá na Av. Salvador Gianetti, outros que seja feito na Radial, nas proximidades do CEU Jambeiro.
Eu particularmente acharia melhor na Av. Salvador Gianetti.
Mas vamos aguardar...

Darcy disse...

Pronto...eu mesmo respondo...
Os desfiles do aniversário de Guaianases, serão mesmo na Avenida Slavador Gianetti, pelo mesmo até segunda ordem.Pois já estão circulando cartazes com essas informações.
E que venha a festa...parabéns Guaianases!!!

Anônimo disse...

Darcy tb consegui essa informação. Entrei em contato com a coordenadoria de educação estou aguardando o envio da programação oficial do aniversário. Tb acho que n pode mudar o local dos desfiles. já é tradição.

abraço

Wilson ?! disse...

Parabéns Guaianases!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...